Imagine caminhar dentro do rio, sempre no sentido da correnteza, passando por mata fechada, retornando ao rio e, de repente, encontrar uma cascata altíssima que você precisa encarar! Ou seja, você pode ter certeza que adrenalina e lindas paisagens te acompanharão durante todo o trajeto. Especialmente pensada para quem não tem muita experiência no canionismo, mas tem coragem e procura uma nova experiência na aventura outdoor, o caninismo da via do café fica aos pés da serra geral, num lugar onde poucos tiveram a oportunidade de estar.

O ínicio da atividade se dá por uma trilha no meio da mata, de fácil acesso, onde ao entrarmos no circuito teremos que utilizar de técnicas como aquatrekking, e rapel para transpormos as 5 cachoeiras que variam de 8 a 38 metros de altura. Ao fim do circuito, voltamos para uma trilha onde andaremos até o ponto final da aventura. Prepare-se para um dia de muita água cristalinas, lindas piscinas naturais, cascatas, saltos, rapéis, travessias de curso de água, risadas, escorregadores naturais e muito mais. Por se tratar de uma atividade dentro do leito do rio, o uso das mãos se faz necessário em grande parte do percurso.

EXTENSÃO Aproximadamente 1,3km
ALTITUDE Aproximadamente 160 metros
DURAÇÃO Em média 6 horas
DIFICULDADE Moderada. Saiba mais sobre classificações de trilhas AQUI
INCLUSO
Condutor Especializado Seguro acidente

 

Acesso ao local Equipamento de segurança e roupa de Neoprene
NÃO INCLUSO
Pacote fotográfico

Refeições

 

Importante: Menores de 18 anos somente acompanhado pelos pais/responsáveis. Menores de 14 anos, não poderão realizar a trilha.

Por se tratar de atividade na natureza, há risco de animais peçonhentos, portanto o uso de equipamentos de segurança, se orientação do condutor, é obrigatório.

Ao efetuar a inscrição você esta cedendo direito de imagem para eventuais divulgações em mídias sociais.

Compartilhe:
1

7h00: Encontro

Posto Angeloni em frente a Rodoviária de Criciúma SC.
2

8:30h: Chegada

Chegada no local da atividade. Início das instruções.
3

8:50h: Início da trilha

Inicia-se a atividade.
4

17:00h: Retorno

Fim da atividade
Compartilhe:

Comentários sobre o destino

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário