Antes da criação do povoado, os indígenas ocupavam toda região, cujos vestígios aparecem até hoje em cavernas e terras de cultivos. Mais tarde vieram os bandeirantes paulistas e os tropeiros que iniciaram as primeiras fazendas. Pelos campos de Bom Jesus passaram grande mártires em operação de guerra, como na Revolução Farroupilha. Entre eles aparecem Anita Garibaldi, Bento Gonçalves, David Canabarro, etc..

Nosso feriado de Páscoa será em terras Bom-Jesuenses, com muita auracária, floresta de Pinus, Cascatas, Cachoeiras, Piscinas Naturais.

Na caminhada de Sexta-Feira, ao longo dos seus 8Km iremos a 3 cachoeiras, uma mais linda que a outra, com parada para banho de água cristalina e uma deliciosa ducha na fenda mágica.

Ja no sábado iremos a um lindo mirante, com um balanço infinito, chegando até a cachoeira tanto na parte de cima, quanto na debaixo. Logo após iremos até a Cascata da Ferradura onde teremos um delicioso banho em uma hidromassagem natural.

Permita-se! Saia da rotina!

Importante: Menores de 18 anos somente acompanhado pelos pais/responsáveis. Menores de 14 anos, não poderão realizar a trilha.

Por se tratar de atividade na natureza, há risco de animais peçonhentos, portanto o uso de equipamentos de segurança, se orientação do condutor, é obrigatório.

Cancelamentos seguem as regras descritas aqui: https://soultrip.com.br/politica-de-cancelamento/

Ao efetuar a inscrição você esta cedendo direito de imagem para eventuais divulgações em mídias sociais.

A permissão e os cuidados necessários para a realização das atividades constam nas SES Nº 258 de 21 de abril de 2020 e  Portaria SES nº 275/2020 e decreto Nº 630, de 1º junho de 2020.

Enquanto perdurar a situação do COVID 19, as trilhas poderão ser postergadas.

Uso de máscaras é obrigatório.

Compartilhe:
Compartilhe:
Roseira

Comentários sobre o destino

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário