Timbé do Sul, no Extremo-Sul de Santa Catarina, é considerada a capital catarinense das montanhas e águas cristalinas e possui belezas naturais que se destacam na região.

As nascentes e o relevo favorecem a formação de cachoeiras, que são encontradas em diversas partes do município. Pela Trilha do Portal do Palmiro pode-se encontrar três delas: a Cachoeira das Bromélias, com 70 metros de altura; a Cachoeira da Begonha, com 18 metros; e a Cachoeira da Grota do Macuco, com 10 metros.

A trilha do Portal do Palmiro é uma trilha de nível moderada, percorre uma distância em torno de 6.5km ida e volta. No decorrer da trilha irão descobrir o porquê do nome, bem como ouvir histórias verídicas (de acordo com o seu Valdevino) sobre o local. São muitas as lendas e atrativos, incluindo gigantescas paleotocas e inscrições rupestres.

Vem com a gente?

Por se tratar de atividade na natureza, há risco de animais peçonhentos, portanto o uso de equipamentos de segurança, se orientação do condutor, é obrigatório. Importante: Menores de 18 anos somente acompanhado pelos pais/responsáveis. Menores de 10 anos, não poderão realizar a atividade.

Cancelamentos seguem as regras descritas aqui: https://soultrip.com.br/politica-de-cancelamento/

Ao efetuar a inscrição você esta cedendo direito de imagem para eventuais divulgações em mídias sociais.

A permissão e os cuidados necessários para a realização das atividades constam nas SES Nº 258 de 21 de abril de 2020 e  Portaria SES nº 275/2020 e decreto Nº 630, de 1º junho de 2020

Enquanto perdurar a situação do COVID 19, as atividades poderão ser postergadas.

Uso de máscaras é obrigatório.

Todas as nossas atividades podem ser parceladas.

Compartilhe:
1

8h00: Encontro

Encontro no local previamente combinado.
2

8h30: Chegada

Chegada no local da atividade. Início das instruções.
3

8h45: Início da trilha

Inicia-se a atividade.
4

14h: Retorno

Fim da atividade no caso da trilha. No caso do Rapel será em torno das 17:00h
Compartilhe:

Comentários sobre o destino

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário